NOSSA HISTÓRIA

 

 

HISTÓRIA DO MINISTÉRIO COMUNIDADE CRISTÃ VIDA

O ministério Comunidade Cristã Vida, nasceu no coração de Deus há mais de 22 anos atrás com  a  família do Pr. Paulo Spioni. Metade da família freqüentava a igreja O Brasil para Cristo,  e a outra metade, a igreja do Betel Brasileiro em São Paulo. Todas as vezes que a família se reunia a conversa girava em torno da igreja, e o desejo de todos participarem de um mesmo ministério.

 Houve um momento em que isso se tornou muito forte dentro da família, e resolvemos colocar em oração esse motivo, iniciar um novo ministério que se reunisse o fervor pentecostal e o estudo da Palavra.

     Assim,  com a aprovação de Deus e  a benção de nossos pastores, começamos no dia 17/08/1988, na sala do pr. Paulo Spioni, com cerca de 17 pessoas, o primeiro culto da Comunidade Cristã Vida.

    Após um mês, foi alugado o primeiro salão, para umas 50 pessoas, que em 6 meses se tornou pequeno, e alugamos um salão para mais de 200 pessoas. Esse foi um período de grande crescimento, Deus enviava as pessoas a serem salvas naquele lugar, inclusive foi ali que os atuais pastores Gean e Rivonério, e as missionárias Cassia e Jane se converteram.

    Em menos de dois anos o Senhor nos abençoou com o terreno da atual igreja Sede, e quando venceu o contrato de 2 anos de aluguel, mudamos para a parte de baixo da igreja, e em mais 1  ano já estavámos com o salão atual pronto.

      A igreja continuou a crescer em sabedoria e graça diante de Deus e dos homens. Ao nosso entender na época, já estávamos mais que abençoados em nossa igreja, que se tornou uma grande família.       Mas Deus tinha muito mais do que imaginavámos, para nosso ministério, Ele quis que ele se expandisse, até onde ainda não sabemos.

     No dia 01 de janeiro de 1.999, nasceu a primeira filial da CCV, na direção do Pr. Antonio Carlos Jovita e sua esposa Silvana,       juntamente com eles,   os então diáconos,      Gean, Rivonério, Jane, Cassia, Jair, Neide, se juntaram em uma equipe, formada em grande amor e dedicação iniciando assim a CCV Lausane.

     Em apenas 1 ano de inauguração, a CCV Lausane cresceu grandemente, batizando mais de 100 pessoas, confirmando assim a aprovação de Deus na expansão do ministério.

     Em pouco tempo se iniciou um culto familiar na direção do pr. Antonio Carlos e esposa, no bairro do Santo Dumond, em Guarulhos, na casa da mis. Hercilia e seu esposo Antonio. Logo surgiu a igreja do São João, no qual o pr. Darci e sua família dirigiu por cerca de 4 anos.

     No mesmo ano nasceu a igreja do Mandaqui, na direção do Pr. Paulo Spioni Junior e sua esposa Juliana, e assim foi se acrescentando e crescendo o ministério Comunidade Cristã Vida

    Hoje temos 5 igrejas próprias em São Paulo nos bairros, Jd. Tremembé - pr. Gean, Imirim - pr. Rivonério, Mandaqui - pr. Fábio, Fontalis - pr. José Carlos e Elisa Maria -pr. Erivan. São 3 igrejas em Guarulhos, Jd. City - pr. Carlos, São João - pr. Edson e Ponte Alta pr. Geraldo, 1 igreja em São Luis do Maranhão - pr. Sergio, no bairro do Fialho, e logo nascendo a segunda,  e em Concórdia – Santa Catarina - pr. Juliano, e um ponto de pregação em Socorro- SP-pr. Guilhermo.

 Sabemos que Deus tem muito mais a realizar !E estamos dispostos a isso!

São 25 anos edificando famílias em Cristo!

Venha você também fazer parte dessa grande família!

 

Deus vos abençoe!

 

 Pr.Antonio Carlos Jovita e Miss.Silvana Spioni Jovita



© Comunidade Cristã Vida
BRLOGIC